Última atualização: 05 de maio de 2025
No Mundo do Caramelo, trabalhamos para garantir que seu pedido chegue de forma rápida, segura e no prazo combinado. Nossa Política de Envio descreve os prazos, modalidades e condições de entrega dos produtos adquiridos em nossa loja.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade, modalidade de envio escolhida e disponibilidade do produto em estoque. O prazo estimado será informado no momento da finalização da compra.
✅ O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento.
Atenção: Em datas comemorativas ou períodos de alta demanda, os prazos podem sofrer alterações devido ao volume de entregas das transportadoras.
Oferecemos as seguintes opções de envio:
Correios (PAC, SEDEX)
Transportadoras parceiras
Retirada na loja física (se disponível)
Os valores de frete são calculados automaticamente no carrinho de compras, com base no peso, dimensões dos produtos e CEP de destino.
Após a postagem, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar o status da entrega. O acompanhamento também pode ser feito diretamente em nosso site, na área "Meus Pedidos".
As transportadoras e os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado. Caso não seja possível concluir a entrega, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição. Nessa situação, entraremos em contato para combinar um novo envio, podendo ser cobrado um novo valor de frete.
Pedimos que a conferência dos itens seja feita no momento da entrega. Caso perceba alguma avaria, embalagem violada ou item em desacordo com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail: [email protected]
Não nos responsabilizamos por atrasos ou devoluções de pedidos devido a endereço incorreto ou incompleto informado no ato da compra. Certifique-se de que todos os dados estejam corretos antes de finalizar o pedido.
Em caso de dúvidas ou problemas com sua entrega, entre em contato pelo e-mail:
📧 [email protected]