Política de Envio – Mundo do Caramelo

Última atualização: 05 de maio de 2025

No Mundo do Caramelo, trabalhamos para garantir que seu pedido chegue de forma rápida, segura e no prazo combinado. Nossa Política de Envio descreve os prazos, modalidades e condições de entrega dos produtos adquiridos em nossa loja.

1. Prazos de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade, modalidade de envio escolhida e disponibilidade do produto em estoque. O prazo estimado será informado no momento da finalização da compra.

✅ O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento.

Atenção: Em datas comemorativas ou períodos de alta demanda, os prazos podem sofrer alterações devido ao volume de entregas das transportadoras.

2. Modalidades de envio

Oferecemos as seguintes opções de envio:

  • Correios (PAC, SEDEX)

  • Transportadoras parceiras

  • Retirada na loja física (se disponível)

Os valores de frete são calculados automaticamente no carrinho de compras, com base no peso, dimensões dos produtos e CEP de destino.

3. Acompanhamento do pedido

Após a postagem, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar o status da entrega. O acompanhamento também pode ser feito diretamente em nosso site, na área "Meus Pedidos".

4. Tentativas de entrega

As transportadoras e os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado. Caso não seja possível concluir a entrega, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição. Nessa situação, entraremos em contato para combinar um novo envio, podendo ser cobrado um novo valor de frete.

5. Conferência do pedido no ato da entrega

Pedimos que a conferência dos itens seja feita no momento da entrega. Caso perceba alguma avaria, embalagem violada ou item em desacordo com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail: [email protected]

6. Endereço incorreto ou incompleto

Não nos responsabilizamos por atrasos ou devoluções de pedidos devido a endereço incorreto ou incompleto informado no ato da compra. Certifique-se de que todos os dados estejam corretos antes de finalizar o pedido.

7. Contato

 

Em caso de dúvidas ou problemas com sua entrega, entre em contato pelo e-mail:
📧 [email protected]