Última atualização: 05 de maio de 2025
No Mundo do Caramelo, queremos que sua experiência de compra seja segura e satisfatória. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, garantindo seus direitos com transparência e respeito.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, desde que o produto:
Não tenha sido utilizado
Esteja em sua embalagem original, com lacres intactos (se aplicável)
Acompanhe todos os acessórios, manuais e nota fiscal
Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Produto a ser trocado ou devolvido
Motivo da solicitação (com foto ou vídeo do defeito, se for o caso)
Responderemos em até 3 dias úteis com as instruções para envio ou coleta do produto.
Em casos de defeito ou erro no envio do produto, o frete de devolução e reenvio será por nossa conta.
Em casos de desistência ou troca por opção do cliente, o custo de envio será de responsabilidade do cliente.
Todos os produtos devolvidos passarão por uma avaliação técnica. Se não forem constatados defeitos ou se o produto não atender às condições descritas nesta política, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o item será reenviado ao cliente.
Nos casos de devolução aprovada, a restituição do valor pago será feita da mesma forma de pagamento utilizada na compra:
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas subsequentes
Boleto bancário ou PIX: reembolso em conta corrente em até 10 dias úteis
Por motivos de higiene e segurança, não realizamos trocas ou devoluções de produtos de uso íntimo ou que tenham contato direto com o corpo dos pets, salvo em caso de defeito de fabricação.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail:
📧 [email protected]